terça-feira, 6 de abril de 2010
Amor eterno.
terça-feira, 9 de março de 2010
Talves
Talves eu precise apenas daquele seu abraço apertado,e aquela sua voz mais macia dizendo 'eu te amo' ,do seu olho no meu,da sua boca na minha,mais talves eu precise deixar de querer,talves presiçe esquecer,ser forte o bastante pra te dizer adeus.mais tudo em você me fascina.o amor me pegou,e agora o que eu faço ?! não fui a vitima,nem fui a errada,simplesmente arrisquei tudo que eu tinha,dei o que eu pude dar,não mais do que o necessário,mais eu ainda acho que não deveria ter deixado você ficar tão intimo,tão indispensável pra mim.apesar de ter feito e de continuar fazendo coisas que me machucam eu daria meu ar a você,sim,eu pararia de respirar,e quem sabe quando eu parasse de respirar esquecesse de tudo,me livraria dessas lembranças que me atormentam a noite,das promessas,dos nossos planos.
Mais minha realidade é essa,ainda estou viva,respirando...talves eu chore agora quando for pra cama,mais sei que amanha passa,é sempre assim.vou abraçar bem forte meu travesseiro e tomara que nessa noite você não esteja nos meus sonhos,por favor não nessa noite.eu preciso descansar .
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010
A verdadeira felicidade.
Acredito sim que amar faz do mundo um lugar melhor pra se viver,faz das pessoas,seres mais compreensivos,menos ignorantes,trás ao mundo um pouco de paz.Então ame,se entregue sim,mais faça tudo,tudo pra dar certo,de valor,porque o sábio é aquele que da valor antes de perder...
domingo, 21 de fevereiro de 2010
decisão.
eu simplesmente queria focar a minha vida para meus objectivos de estudos,correr atrás dos meu sonhos,não me preocupar em machucar outra pessoa,mais já que estou aqui,nessa situação tenho que me decidir,sinto muito mais não me apaixonei por você,meu coração já tem dono,meu coração é daquele cara lá.. aquele que não merece nem um pouco do meu amor,e não posso fazer nada,preciso parar com você antes que seja tarde,preciso ficar sozinha,organizar meus pensamentos,me livrar de alguns sentimentos ruins que me perseguem,sei que vai entender...
sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010
O amor que não faz bem.
Me sinto uma formiga em uma avenida bem movimentada,sinto a cada instante que alguém iria se colocar na minha frente,e pisar em mim,até não restar nenhum pedaço.Meu coração doí nesse minuto,doí já faz muito tempo,minha garganta tem vontade de gritar,minhas mãos tem vontade de fazer justiça,minha cabeça roda,roda,e eu choro,eu choro porque ainda amo você,e acima de todas as coisas queria você do meu lado agora,como antes,mais logo em seguida caio na real e penso 'não,ele não merece que eu o deseje com tanta força' e novamente caiu em pranto,porque me sinto usada,enganada,me sinto um coco,é,um coco,uma ameba,uma inútil, me diz : pra que coração ??
quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010
coração partido
desde aquele terrível dia eu não sou mais a mesma,não o tempo todo,e quando eu te vejo,ah... eu simplesmente não sei explicar esse sentimento que invade o meu coração,um sentimento que as vezes parece que vai me matar, me matar pouco a pouco.As vezes te odeio ,mais é só por um instante,eu queria poder te arrancar do meu coração,pra sempre,mais me parece impossivel,na verdade eu não aceito ter que viver minha vida toda sem te ter denovo...
nen sei mais o que escrever aqui,estou muito mal agora,espero que isso passe...
sábado, 13 de fevereiro de 2010
saia cintura alta



sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
Lembranças.
Tem coisas na vida das quais nunca se esquecemos,a coisas que marcam para sempre,lembranças vem e vão,e as vezes nos deixam tristes por saber que momentos não voltam,que ainda não inventaram a maquina do tempo,e que lembranças nunca passaram de lembranças,e temos que nos conformar,porque na maioria das vezes não aproveitamos como deveríamos,não damos valor a momentos especiais,não damos o merecido valor as pessoa que estão do nosso lado,magoamos,ferimos,e chega um dia que essa pessoa vai embora e o arrependimento nos consome,mais tudo que temos a partir dali são lembranças.
quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010
meu caminho
quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010
remember me
Tenho medo,medo de que você esqueça dos nossos momentos,aqueles momentos que vivemos intensamente,há um tempo atrás você dizia que me amava,você me dizia,escrevia,coisas lindas,em seus olhos eu via o amor transbordando,seus olhos brilhavam,assim como os meus,era a felicidade que nos atingia,como tamanha força,que nos fez forte diante de vários problemas,eu confiava em você,não importava o que falavam,eu estava cega,só enxergava você,pensava em você o dia todo,ainda penso,mais não como antes,eu antes pensava em nos dois no futuro,claro juntos e felizes,as vezes imaginava como seria o dia que tudo acabaria,mais isso me dava agonia,eu ficava desesperada só em pensar nisso,só em pensar que um dia seu amor não seria mais meu,mais de nada adiantou,seu amor se foi,você mudou de uma maneira que me fez enxergar que hoje o amor está em luto,amores vem e vão,mais será que é certo? bem eu acho que não,meu amor continua aqui no meu peito,misturado a raiva e frustração,você sabe exactamente como partir um coração em milhões de pedaços,e sabe como se divertir com tamanha dor.O buraco que você deixou no meu peito não pode ser preenchido,não a tempo que apague,a você só posso dizer uma coisa;eu te amei do jeito mais profundo que alguém pode amar outra pessoa,da forma mais pura e sincera,mais há em algum lugar alguém que não me machuque desse jeito,alguém que me faça feliz não apenas por 10 meses,mais sim pela vida toda.
segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010
eco4planet

Troque seu buscador por eco4planet, mantendo a reconhecida capacidade de busca do Google™,nele predomina a cor preta que utiliza 20% menos energia para ser exibida em relação a tela branca ,e o melhor,seus acessos viram árvores. Isso é uma prova de que nós podemos ajudar o planeta sem precisar sair de casa,não custa nada trocar seu buscador não é ?!
saiba mais no blog - http://blog.eco4planet.com/
Até onde ir por amor.
Concerteza vale deixar algumas coisas para traz em nome do amor,mesmo que isso seja difícil no começo,e que as vezes role insegurança,vale a pena.Mais para isso dar certo,os dois tem que estar em sintonia e não exigir muito um do outro,até porque os direitos tem que ser iguais,não é justo que só uma pessoa tenha que abrir mãos de coisas,e tenha que mudar para agradar o outro,cada um tem que ceder um pouco para que o relacionamento de certo.Há um tempo atrás não acreditava nessa teoria,acreditava cegamente que não valia a pena mudar por outra pessoa,me dei mal por causa desse pensamento,nunca confiei totalmente,eu tinha medo de mudar por amor e a outra pessoa me deixar,tinha medo de parecer boba,ou fraca,tinha medo de ser manipulada,mais estava errada,e se pudesse dar um conselho as pessoas seria: faça tudo para que seu namoro,casamento de certo,porque o que o mundo mais precisa é de amor,todos nós precisamos de uma pessoa ao nosso lado,e abrir mão de algumas coisas não vai doer tanto assim.
domingo, 7 de fevereiro de 2010
24/365
Fotografia é minha grande paixão,vou postar algumas fotos de garotas com cameras,fotos realmente lindas!!
Lacinhos
sábado, 6 de fevereiro de 2010
sleeping santa dogs
Vou postar em seguida varias fotos fofas do Flickr começando por essa,tem tantas que fica mt dificil,mais vou tentar.
terça-feira, 2 de fevereiro de 2010
I'll Give You All I Can...
Ah como eu queria um amor de verdade,daqueles que nos deixam feliz o tempo todo,que nos fazem sonhar outros sonhos,um sonho de amor,planos pro futuro e todas aquelas coisas de casal apaixonado!
Não há no mundo palavra mais bonita,sentimento mais puro e verdadeiro,um sentimento que é muito confundido com outro,a paixão,mais a diferença todo mundo vê,o amor fica,a paixão se vai.
O amor vem com o tempo,com a presença da pessoa no nosso dia dia,e com os momentos que passamos ao lado dela.Muitas vezes vivemos o amor impossível,desejamos aqueles que nunca poderão viver ao nosso lado,mais se for amor de verdade deixara marcas,lembranças,pra sempre,nem o tempo,nem uma paixão é capaz de apaga-lo.
Love is the only individual salvation!!
St Pancras
I love this picture!!
Ela assim como varias outras me fazem pensar o que estava acontecendo,me faz querer saber a história desse casal,me faz sonhar sentada na cadeira. I love love this kind of photography!
domingo, 31 de janeiro de 2010
segunda-feira, 11 de janeiro de 2010
A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.
Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.
Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?