sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

O amor que não faz bem.

Sinto um sentimento que jamais senti,um sentimento desconhecido que preferia não ter conhecido,sinto a minha vida escorrendo entre as minhas mãos,sinto que sou tão impotente,tão pequena diante desse mundo gigante,de pessoas gigantes,pessoas fortes,pessoas ''poderosas''.
Me sinto uma formiga em uma avenida bem movimentada,sinto a cada instante que alguém iria se colocar na minha frente,e pisar em mim,até não restar nenhum pedaço.Meu coração doí nesse minuto,doí já faz muito tempo,minha garganta tem vontade de gritar,minhas mãos tem vontade de fazer justiça,minha cabeça roda,roda,e eu choro,eu choro porque ainda amo você,e acima de todas as coisas queria você do meu lado agora,como antes,mais logo em seguida caio na real e penso 'não,ele não merece que eu o deseje com tanta força' e novamente caiu em pranto,porque me sinto usada,enganada,me sinto um coco,é,um coco,uma ameba,uma inútil, me diz : pra que coração ??

2 comentários:

  1. é tão ruim quando um sentimento tão bonito acaba nos fazendo sofrer, né? mas você vai passar por isso :)

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Thais! e dói tanto isso!

    ResponderExcluir