quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

coração partido

Meu coração agora está partido em pedaços,está há algum tempo,desde quando você se foi...
desde aquele terrível dia eu não sou mais a mesma,não o tempo todo,e quando eu te vejo,ah... eu simplesmente não sei explicar esse sentimento que invade o meu coração,um sentimento que as vezes parece que vai me matar, me matar pouco a pouco.As vezes te odeio ,mais é por um instante,eu queria poder te arrancar do meu coração,pra sempre,mais me parece impossivel,na verdade eu não aceito ter que viver minha vida toda sem te ter denovo...

nen sei mais o que escrever aqui,estou muito mal agora,espero que isso passe...

Um comentário:

  1. acredite, eu sei perfeitamente o que você esta sentindo. se não acreditar leia os post de um ano atrás. se quiser conversar, ou desabafar fale comigo. não sou tão antipatica quanto aparento.

    ResponderExcluir