quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

remember me


remember me, upload feito originalmente por .neha..

Tenho medo,medo de que você esqueça dos nossos momentos,aqueles momentos que vivemos intensamente,há um tempo atrás você dizia que me amava,você me dizia,escrevia,coisas lindas,em seus olhos eu via o amor transbordando,seus olhos brilhavam,assim como os meus,era a felicidade que nos atingia,como tamanha força,que nos fez forte diante de vários problemas,eu confiava em você,não importava o que falavam,eu estava cega,só enxergava você,pensava em você o dia todo,ainda penso,mais não como antes,eu antes pensava em nos dois no futuro,claro juntos e felizes,as vezes imaginava como seria o dia que tudo acabaria,mais isso me dava agonia,eu ficava desesperada só em pensar nisso,só em pensar que um dia seu amor não seria mais meu,mais de nada adiantou,seu amor se foi,você mudou de uma maneira que me fez enxergar que hoje o amor está em luto,amores vem e vão,mais será que é certo? bem eu acho que não,meu amor continua aqui no meu peito,misturado a raiva e frustração,você sabe exactamente como partir um coração em milhões de pedaços,e sabe como se divertir com tamanha dor.O buraco que você deixou no meu peito não pode ser preenchido,não a tempo que apague,a você só posso dizer uma coisa;eu te amei do jeito mais profundo que alguém pode amar outra pessoa,da forma mais pura e sincera,mais há em algum lugar alguém que não me machuque desse jeito,alguém que me faça feliz não apenas por 10 meses,mais sim pela vida toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário