domingo, 21 de fevereiro de 2010

decisão.

Eu não queria de forma alguma me envolver com alguém de novo ,não queria machucar uma pessoa como já fui machucada,não queria me prender a nada,mais agora mais uma vez me vejo sem saída,não sei o que devo fazer,sei que não posso brincar com os sentimentos de ninguém,porque eu sei quanto isso doí...
eu simplesmente queria focar a minha vida para meus objectivos de estudos,correr atrás dos meu sonhos,não me preocupar em machucar outra pessoa,mais já que estou aqui,nessa situação tenho que me decidir,sinto muito mais não me apaixonei por você,meu coração já tem dono,meu coração é daquele cara lá.. aquele que não merece nem um pouco do meu amor,e não posso fazer nada,preciso parar com você antes que seja tarde,preciso ficar sozinha,organizar meus pensamentos,me livrar de alguns sentimentos ruins que me perseguem,sei que vai entender...

2 comentários:

  1. acho que eu, particularmente não entenderia,..
    enfim,..inté!

    ResponderExcluir
  2. é,acho que muitas pessoas nao entenderiam,mais não há uma maneira facil de fazer isso...

    ResponderExcluir