quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

meu caminho

Me dei conta de uma coisa muito importante noite passada,percebi que um sonho pode nos fazer esquecer as decepções e magoas do passado,porque quando você direcciona a sua vida para um caminho,nada mais existe,e é isso que estou disposta a fazer,vou correr atrás dos meus sonhos,vou agarrar todas as oportunidades,e não vou permitir que problemas ou pessoas impeçam a realização deles.Não mais ninguém que me faça mudar de planos,essa pessoa já se foi,e agora restam meus sonhos e eles sim não vou morrer,não como um amor inventado.Eu sou forte sim,e vou provar pra todo mundo de tudo que sou capaz de fazer,mesmo que encontre pedras no meu caminho(eu sempre encontro)não vou me entregar jamais,Deus concerteza tem visto a minha dor,a luta da minha mãe,e vai me abençoar nesse longo caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário